• Os produtos entregues aos nossos clientes já avariados ou com defeito são recolhidos pela Chipshop sendo os mesmos trocados.
  • Durante o prazo de garantia de 2 anos os procedimentos mudam consoante a marca e tipo de produto.
  • As marcas da tabela seguinte têm serviço de garantia direto ao cliente, apenas tem de entrar em contacto com a marca registando assim a avaria/incidência. A maioria das marcas faz recolha e entrega dos equipamentos na morada do cliente sem qualquer custo, algumas delas reencaminham o cliente para o centro de assistência autorizado mais próximo da sua residência. 
  • Se a marca não estiver listada abaixo na tabela ou se o produto está nos primeiros 14 dias após a compra o processo é tratado diretamente pela Chipshop sendo que para isso deverá utilizar este formulário.


MARCAS COM SERVIÇO PÓS-VENDA DIRETO E RESPECTIVOS CONTATOS:

 

Marca

Contato

Informações

Acer

808 300 011

Centro de assistência autorizado

Asus

211 156 011

Centro de assistência autorizado

Alcatel

210 608 026 ou 229 059 430

Recolha ou Centro de assistência autorizado

bq

https://www.bq.com/pt/support/

Recolha e entrega na morada do cliente

Brother

808 222 000

Recolha e entrega na morada do cliente

Canon

214 245 190

Recolha e entrega na morada do cliente

Dell

800 300 390

Recolha e entrega na morada do cliente

Epson

707 222 000

Recolha e entrega na morada do cliente

E-Star

707 201 143

Recolha e entrega na morada do cliente

Fujitsu

217 244 400

Recolha e entrega na morada do cliente

HANNSPREE

232 183 755

Recolha e entrega na morada do cliente

Hisense

707 780 368

Recolha e entrega na morada do cliente

HP

213 164 164

Recolha e entrega na morada do cliente

LG

808 785 454

Centro de assistência autorizado

Phasak

229 997 765

Recolha e entrega na morada do cliente

Samsung

808 20 7267

Centro de assistência autorizado

SONY(PLAYSTATION)

211 121 813

Recolha e entrega na morada do cliente

Wiko

707 201 553

Recolha e entrega na morada do cliente



No caso da marca do seu equipamento não ter serviço de assistência direto, deverá fazer o registo da avaria ou problema,
 neste formulário.